segunda-feira, 25 de maio de 2015

Corte Channel : Radicalizei


Olá!!!!!
Vim aqui escrever sobre meu novo corte de cabelo e o porque tomei essa decisão!
Gente eu amava ter o cabelo o longo, mas não estava tendo tempo para cuidar dele como eu gostaria,
já sentia vontade de fazer esse corte, eu queria perder menos tempo hidratando, secando, fazendo prancha e passar esse tempo brincando com meu filho, organizando minha agenda de trabalho e etc.Minha vida atual não me permite muito tempo pra cuidar da minha beleza, rsrs, quero praticidade total, porque me viro em mil todos os dias, é tudo muito corrido, vivia com um coque horroroso no cabelo, cabelo sujo, cara de cansada e etc kkk.
Pretendo daqui duas semanas deixar ele exatamente da forma que eu quero, mais agora ele esta exatamente assim:


Estou amando!! 
Não é fácil desapegar gente, mas coloquei na cabeça que cabelo cresce e vivo em um cotidiano qque atualmente não me permite ter ''cabelão'' ! 
(Meu cabelo estava um pouco maior do que ai, essa foto tirei em Fevereiro numa viajem que fiz)

Beijos Para todos e uma otima semana!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário