segunda-feira, 1 de junho de 2015

Eu o ó :(

Hoje vim fazer mais que um desabafo é um momento 'coração aberto mesmo' gente sabe quando você se sente preso e tudo que você faz é dar voltas que te fazem parar no mesmo lugar? que você está apenas dando murros em ponta de facas, então me sinto assim esses últimos meses, daí você me diz, 'então vai embora', mas nada é tão simples assim tenho muito receio de fazer uma escolha e me arrepender e sofrer mais ainda.
Eu estou de saco cheio de pessoas pela metade, amizades pela metade, oportunidades pela metade, empreendimentos pela metade... e assim por diante eu tenho sentido vontade de me trancar em um quarto com pouca luz e nunca mais sair. Sinto saudades de algumas amigas da adolescencia que faziam tudo parecer verdadeiro e fácil, me sinto de saco cheio dessas pessoas grandes perto de mim e de tantas limitações, sinto falta de rir e rir muito e de ter um churrasco pra ir no sábado e domingo e não um monte de roupas pra lavar. Cansada de ouvir pessoas criticando outras pessoas e assim por diante, resumindo to chata pra cacete!!!! E por hoje só, desejo uma semana Mara pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário